terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Pessoa Especial.

            


O Sentimento que você tem por uma pessoa especial chega até ser engraçado sei la , as vezes você acha que gosta da pessoa , mesmo porquê o cuidado diferenciado que tem com ela é único , diferente , é como se fosse de cristal: temos medo de quebrar , ou de ouro: medo de perder ...
             As vezes você percebe que não é que goste '' de gostar '' da pessoa especial , simplesmente quer saber da vida dela , cuidar , ajudar , é meio que um pouco de todos os sentimentos misturados , o sentimento de : amor , amizade e de irmão... é confuso , mais incomparavél com qualquer outro tipo de sentimento que temos pelas demais pessoas, é um pouco meio que daquilo '' não é meu mais me pertence '' , como se fosse um pedaço de ti , pode ser o pior  dia de sua vida , só essa pessoa tem o poder de mudar isso !
             Enfim , e tudo que você mais quer é ver ''sua pessoa especial'' feliz ... !
  E ai já sabe quem é a sua pessoa especial ? Ah , eu já tenho a minha, não me importo se eu não for '' a pessoa especial '' dela também , porquê afinal '' VOCÊ sempre será especial '' ! ( Dedicando ) <3 .

Um comentário:

  1. Nossa que lindo,você é alguem repleta de bons sentimentos,sorte no seu blog \õ

    ResponderExcluir