sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O que é amar?

              As vezes eu me pego pensando o que é o amor, então começo a me lembrar de vários casais e de certas histórias...Então eu penso no que leva um casal fingir que se amam, enquanto um dos dois tem um(a) amante e o outro sabe e fingi de bobo como se não soubesse de nada? O que uma pessoa dessa tem na cabeça? será alguma espécie de vocação pra ser corno(a) , retardado(a) ou sei la ! Antes corno(a) conformado do que revoltado né gente KKKKKKKK ! Muitos dizem que isso é amor, paixão , não sei ... , mais como alguém que é apaixonado por você, ou te ama é capaz de te ver com outra pessoa e não fazer nada, fingir que não sabe de nada ?! como pode isso senhor? não entendo :/
      Sinceramente se esse é o significado de amor, eu não sei o significado de humilhação !

Nenhum comentário:

Postar um comentário