segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Gostar de alguém !

    

 '' O Problema é que todos nós doamos o nosso coração para quem menos merece ... ''

           Eu fico me perguntando se vale mesmo a pena amar alguém... As vezes você luta tanto para conseguir ficar com alguém , e quando você consegue você faz de tudo para agradar esse alguém , por ex : manda mensagens bonitinhas , liga , expõe seus sentimentos , enfim ... fica que nem retardado , porquê é isso que os apaixonados são ( me desculpem mais é a verdade ) .
           Ai você olha a sua volta e vê tudo que você passou para conseguir ter a pessoa que você gosta , então você se orgulha por ter conseguido ! Então, em um belo dia você sofre uma grande decepção com essa pessoa e vê que tudo que você demorou tanto para construir é destruído, jogado fora assim do nada ... Ai você se pergunta : - Será que essa pessoa sentia por mim o mesmo que sentia por ela?... - È claro que não, o tamanho dos sentimentos nunca são iguais e se ela sentisse , nunca teria feito o que fez comigo.
         Dai então você começa a entender que nem sempre oque as pessoas falam é oque elas realmente estão sentindo e nem oque dizem sentir é verdadeiro.
         Diante disso muitas pessoas conseguem superar e seguir em frente, assim como outras carregam essa cicatriz que pode durar a vida inteira...

Um comentário:

  1. Gostei do seu tema hahahha...
    apaixonados sao idiotas, concordo em numero,genero e grau.
    O texto ficou amarrado por conta da quantidade de "você"...
    mas,o que não tira o seu merito por ter exposto tal sentimento de modo simples e direto.
    Parabens,
    Beijos

    ResponderExcluir