sexta-feira, 22 de abril de 2011

Meu amor impossivél.

           
             Eu sabia pouca coisa sobre ele,mas o pouco que eu sabia já era o suficiente para buscá-lo com todas minhas forças,pois por mais incrivél que pareça o que  eu sentia por ele me assustava de uma maneira inesplicavél.O pouco que eu sabia não eram certezas mais eu acreditava nele,e o pior era que sabia também que não poderia dar certo.Eram diversas as coisas que nos impediriam de ficarmos juntos e ter uma relação satisfatória e feliz.Só de pensar em ter que ficar longe dele o tempo que fosse eu já sofria, já sentia saudades antes mesmo de tê-lo conhecido.
       Por mais bonita a história que poderíamos construir juntos,eu escolhi desistir dele,pois não queria me iludir com o impossivél.Eu poderia esperar alguns anos para lutar por ele,mais eu sabia que ainda não seria o suficiente...
      Então vou levando a vida com esses pensamentos totais em você, esperando que o tempo passe e cure essa ferida que se abriu inesperadamente e que eu vou fazer passar por mais difícil que seja [...]

2 comentários:

  1. É amiga.. a gente sempre vai deixando pra la com medo de se arranhar, de se machucar, isso nos fez um pouco casca duras né não? Mas eu como vc ainda penso "será que vale a pena"? Bjoooos

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo blog
    to te seguindo ta?
    beijos

    www.jmphotosnet.blogspot.com

    ResponderExcluir