domingo, 27 de fevereiro de 2011

.. E o meu amor de sempre .. !

     

            Não sei nem como passar para vocês o que eu sinto.. Creio que algumas pessoas tentaram entender, isso porquê nem eu mesma entendo exatamente ^^ ...
       Pois bem, eu nunca escondi de ninguém a pessoa meio fria e insensivél que sou..Mais o que eu sinto por você me faz ser totalmente o contrário do que sou..Vai contra tudo que eu acredito e que eu penso.. Não sei como explicar, mais sei lá, quando percebo que você está triste e sei que não posso fazer nada pra te ajudar ( nada além de palavras) que se dane as palavras , queria mesmo é estar  ao seu lado, poder cuidar de você, fazer você se sentir bem, seguro, sabendo que eu NUNCA vou te abandonar ! Você pode até não saber, ou não acreditar no que eu sinto por você, mais não me importa , sei que de alguma forma eu te amo, e sempre estarei do seu lado independente do que você fizer.Na minha mente, no meu coração, na minha vida, você ocupa os lugares mais bonitos, mesmo estando tão longe de mim =/ ...
       O que eu sinto por você já me fez muito mal, mais agora eu creio que tenho conseguido me controlar e enxergar que só você poderia fazer com que eu me tornasse uma pessoa melhor.
       Posso até não ser a pessoa certa pra você , mais sei que ninguém sente por você o que eu sinto.. ! Esse sentimento é tão bonito , que vejo como se fosse cristal, sei lá, tenho medo que acabe mesmo sendo tão ruim sentir sozinha...
       Independente de tudo, quando penso em você, só penso em coisas bonitas, coisas boas..me faz tão bem !
        Bom, acho melhor ir parando por aqui, não gosto muito de expor meus sentimentos, assim ...



                     '' Quando se fala de amor, você é a primeira coisa que me vem na cabeça ... ''

                                                                                                 Sempre <3 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário