terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Ilusão .

   

Eu preciso parar de usar as pessoas que gostam de mim para fugir da minha realidade. Eu assumo que tenho certas dificuldades para gostar profundamente de alguém, mais sempre quando acredito que isso acontece, nunca dá certo, porque eu sempre gosto da pessoa errada pra mim, então  eu fico com outra pessoa que gosta de mim na tentativa de fazer dar certo, mais todos nós sabemos que não é tão simples assim...
    Não adianta também eu ficar lutando por alguém que eu realmente gosto se eu sei que não vai funcionar, e não venham me falar que o amor vence tudo, porque isso ai só funciona em novelas e filmes ! Então eu vivo assim, tentando , esperando algum dia acertar e ser feliz com alguém que eu realmente goste e que sinta o mesmo por mim, enquanto aqueles que não deram e que nunca vão dar certo, o melhor que temos a fazer é esquecer e seguir em frente ... !

Nenhum comentário:

Postar um comentário